Anna Paula, Neudison (acima, à direita), Filipe (abaixo, à esquerda) e a menina Luna não resistiram
Foto: Reprodução de redes sociais
Anna Paula, Neudison (acima, à direita), Filipe (abaixo, à esquerda) e a menina Luna não resistiram
Foto: Reprodução de redes sociais
Uma família de Betim foi vítima de um grave acidente na BR–381, em Nepomuceno, no Sul de Minas, na quarta (17/2). Quatro pessoas morreram no local, e uma permanece internada em estado grave em um hospital em Três Corações, na mesma região. Segundo o Corpo de Bombeiros, os cinco seguiam em uma caminhonete de Ubatuba (SP) para Contagem, na região metropolitana de BH, quando o veículo invadiu a contramão e colidiu lateralmente com uma carreta. Na sequência, a caminhonete ainda se chocou frontalmente com outra carreta que seguia no sentido a São Paulo. Com o impacto, o carro pegou fogo.
No veículo, estavam Tamara Alves, de 31 anos, socorrida com queimaduras em aproximadamente 40% do corpo; e a filha dela, Luna, de 8 anos. As duas são moradoras de um condomínio no Granja Verde. Também viajavam na caminhonete o pai de Tamara, Neudison Carvalho, de 51 anos, proprietário de uma loja de autopeças em Contagem; Anna Paula, namorada dele; e Filipe Augusto, de 30, anos, sobrinho de Neudison e funcionário da loja. Os dois moravam no bairro São Caetano.
Os bombeiros informaram que encontraram os corpos carbonizados no local do acidente. Ainda segundo a corporação, a única sobrevivente foi atendida por uma ambulância da Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho da rodovia.
Até a noite dessa quinta (19/2), as famílias aguardavam a liberação dos corpos pelo Instituto Médico-Legal para definirem os horários de velório e sepultamento. Segundo Neuza Francisca, irmã de Neudison, ele e o sobrinho serão sepultados no Cemitério Parque Jardim da Cachoeira. A expectativa é que a despedida ocorra nesta sexta (20/2).