Nina (à esquerda), a filha, de 9 anos, e Mel (à direita), a mãe, de 12 anos
Foto: Arquivo da família
Nina (à esquerda), a filha, de 9 anos, e Mel (à direita), a mãe, de 12 anos
Foto: Arquivo da família
A família de duas cadelinhas – mãe e filha – da raça Pinscher está desesperada por notícias dos animais, que estão desaparecidos. De acordo com a tutora, a funcionária pública Jaqueline Afeitos, Mel e Nina, de 12 e 9 anos, respectivamente, sumiram de casa no dia 10 de fevereiro, no bairro Senhora das Graças, próximo ao campo do São Cristóvão. “Não sabemos o que aconteceu, mas suspeitamos que elas tenham sido roubadas pela grade do portão”, afirmou.
Além da saudade que a família sente das duas, uma das principais preocupações é que Mel, a mãe, está em tratamento de saúde, tomando antibióticos, e teria que voltar ao médico veterinário para consulta e realização de exames na semana em que as duas desapareceram.
Ambas as cadelas são pequenas e de cor preta. Mel tem algumas falhas no pelo e pequenos caroços, semelhantes a tumores, espalhados pelo corpo. Já o porte de Nina é um pouco maior. Ela parece ser mestiça.
A família destaca que já procurou por todo o bairro e espalhou cartazes pela região. Porém, até o momento, não conseguiu nenhuma informação das cachorrinhas.
Segundo a tutora, a filha dela de 16 anos, que cuidava das cadelas, é quem mais está sofrendo com a falta dos pets. “Ela sente muita saudade e fica revendo os registros delas. Quando sai no quintal, sente um grande vazio. Ela fica se lembrando dos horários em que as alimentava e do momentos noturnos, quando desejava a elas: ‘boa noite, filhas, durmam com Deus’”.
Quem tiver alguma informação sobre onde os animais possam estar pode entrar em contato com Jaqueline pelo telefone: (31) 99995-2359. O número também tem WhatsApp.