HOMICÍDIO E TRÁFICO

Homem suspeito de matar jovem a pauladas em Betim é preso

Crime ocorreu no domingo (1º), no bairro Marimbá; autor teria confessado o homicídio durante abordagem da Polícia Militar 

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 04 de fevereiro de 2026 | 13:26

 
 
Na ação, outros dois homens também foram abordados, trafegando com uma mochila contendo drogas na região do Marimbá Na ação, outros dois homens também foram abordados, trafegando com uma mochila contendo drogas na região do Marimbá Foto: PMMG/Divulgação

Um homem suspeito de assassinar a pauladas um jovem no bairro Marimbá, em Betim, no último domingo (1º/2), foi preso nessa terça-feira (3/2), no mesmo bairro. Segundo militares do Tático Móvel do 33º Batalhão, ele confessou o homicídio e revelou que agiu a mando de seu chefe, líder de pontos de tráfico de drogas no Marimbá.

“Após o homicídio, equipes do Tático Móvel iniciaram uma série de diligências e operações para identificar e prender o autor do crime. Nesta terça, conseguimos abordar esse homem, que confessou autoria do homicídio no momento da abordagem”, detalhou o tenente Guilherme Rodrigues, da Tático Móvel do 33º Batalhão. 

Durante a operação, outros dois homens também foram abordados, trafegando com uma mochila contendo drogas na região do Marimbá. Com o grupo, a polícia apreendeu uma barra de maconha, 41 porções de skank, 37 pedras de crack, três rádios comunicadores e dois celulares.