LUTO

Morre, aos 58 anos, o servidor público municipal Ronaldo Chita, vítima de um infarto

Velório de Chita será realizado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, nesta sexta (6/2), a partir das 12h; sepultamento está marcado para as 16h

Por Daniele Marzano

Publicado em 05 de fevereiro de 2026 | 17:15

 
 
Ronaldo Chita entre os amigos Luiz Germano (à esquerda) e Flávio Amaral (à direita) Ronaldo Chita entre os amigos Luiz Germano (à esquerda) e Flávio Amaral (à direita) Foto: Flávio Amaral/Divulgação

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (5/2), o servidor público municipal Ronaldo José Donato, mais conhecido como Ronaldo Chita, vítima de um infarto. Ele tinha 58 anos e prestou serviços à prefeitura, no setor de som da Secretaria de Comunicação, por mais de 30 anos. Chita deixa dois filhos. 

Segundo o amigo Luiz Germano, Ronaldo Chita estava internado em uma clínica da cidade se tratando contra a dependência química. "Ele vinha evoluindo bem no tratamento, havia ganhado peso e estava com uma aparência mais saudável, mas, infelizmente, sofreu o infarto e se foi", conta Luiz Germano, que é radialista e também servidor da prefeitura. 

O corpo de Ronaldo Chita será velado nesta sexta-feira (6/2), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, a partir das 12h. O sepultamento está marcado para as 16h.