OCORRÊNCIA

Veículo capota na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, no bairro Espírito Santo

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima de 54 anos não sofreu ferimentos

Por Brunna da Matta Amorim

Publicado em 27 de junho de 2026 | 11:56

 
 
Vítima se encontrava retida, mas não presa às ferragens, foi removida pela janela do carro Vítima se encontrava retida, mas não presa às ferragens, foi removida pela janela do carro Foto: Imagens cedidas ao O TEMPO Betim

Um veículo Hyundai HB20 capotou na avenida Edmeia Matos Lazzarotti, no bairro Espírito Santo, em Betim, na manhã deste sábado (27/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que esteve no local, no interior do carro estava uma vítima do sexo feminino, de 54 anos.

Segundo a corporação, os bombeiros estabilizaram o veículo e retiraram a vítima, que se encontrava retida, mas não presa às ferragens, sem ferimentos. A mulher saiu pela janela do carro e dispensou condução ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve no local.

De acordo com os bombeiros, as causas do acidente não foram informadas.