The Boys: 4ª temporada está quase pronta, revela criador da série da Amazon | O TEMPO Betim
 
SÉRIES

The Boys: 4ª temporada está quase pronta, revela criador da série da Amazon

Veja quando a série retornará com novos episódios

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 | 16:29

 
 
Capitão Pátria Capitão Pátria Foto: Divulgação/Amazon Studios
normal

Eric Kripke, criador de The Boys, revelou que a 4ª temporada da série está quase pronta.

“Atualização da produção de The Boys! Dando os toques finais nos últimos 2 episódios. Mixagem de som, algumas tomadas de efeitos visuais, música. Depois, o Prime Video os dubla em um milhão de idiomas para o lançamento global, o que leva alguns meses. Em seguida, será entregue quente e fresco na sua porta em 13 de junho!”, tuitou Kripke.

Veja o tweet

 

A 4ª temporada da série será lançada no Prime Video em 13 de junho deste ano. Serão liberados 3 episódios de uma vez, e o restante dos 8 episódios da temporada vão ser lançados semanalmente.

No quarto ano da série, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Mais sobre a 4ª temporada de The Boys

A 4ª temporada de The Boys se passará um mês depois do final da 1ª temporada de sua série derivada Gen V. A informação foi revelada pela conta oficial de The Boys no X (antigo Twitter).

Entre outras informações divulgadas: Bruto sabe sobre o vírus; e Capitão Pátria será julgado por arrancar a cabeça de um Starlighter com laser.

Além disso, também foi confirmado que a 2ª temporada de Gen V vai começar logo após os eventos do quarto ano de The Boys.

The Boys retorna com novos episódios em 13 de junho no Prime Video.