Betinense conquista faixa de Miss Brasil Teen Sudeste | O TEMPO Betim
 
REALIZAÇÃO

Betinense conquista faixa de Miss Brasil Teen Sudeste

Gabriela concorreu ao concurso Miss Brasil Teen com outras 28 candidatas e ficou em décimo lugar

Por Kemileyn Freire

Publicado em 20 de março de 2024 | 20:53

 
 
Em entrevista ao OTB, a modelo afirmou estar feliz e realizada com a nova conquista Em entrevista ao OTB, a modelo afirmou estar feliz e realizada com a nova conquista Foto: Gabriela Melo/Divulgação
normal

Betim agora tem um Miss Brasil Teen Sudeste. A modelo Gabriela Melo, de 20 anos, conquistou a nova faixa, na noite dessa quarta-feira (19), ao ser a décima colocada no concurso Miss Brasil Teen, que aconteceu em Curitiba (PR). Gabriela ficou confinada com mais 28 candidatas por uma semana.

Em entrevista ao OTB, a modelo afirmou estar feliz e realizada com a nova conquista: “Agora, estou representando não somente o meu Estado, mas o nosso Brasil e a nossa região. Essa faixa me elege como uma das rainhas regionais representando o Sudeste. Chegar aonde eu cheguei é algo incrível”. Agora, a miss planeja aproveitar o momento para traçar novos objetivos. “Vou buscar novas parcerias, novas pessoas para fazer parte do meu time, para, futuramente, pensar em uma nova franquia para estar competindo na transição de miss teen para miss adulta”, afirma Gabriela.

De acordo com a modelo, outro plano é focar os estudos e conseguir apoio de instituições de ensino. “Eu também estou em busca de um patrocínio estudantil. Gostaria muito de encontrar uma faculdade que fizesse uma parceria comigo para estudarmos juntos. Eu sei que os estudos são algo muito importante. Então, eu quero aproveitar minha visibilidade como miss para poder embarcar na minha carreira e estudar”, encerra a jovem.

A moradora do bairro Espírito Santo é estudante de biomedicina. Ela está no quinto período e tem o sonho de conciliar a carreira de modelo com a futura profissão pra se tornar uma inspiração para as meninas que sonham com a vida nas passarelas.