Ingressos para o Jazz no Parque já podem ser retirados | O TEMPO Betim
 
GRATUITO

Ingressos para o Jazz no Parque já podem ser retirados

Evento será no sábado (9), às 19h, no Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa

Por Redação

Publicado em 04 de março de 2024 | 10:01

 
 
Som da noite será comandado pelo Quarteto Bagatelas, conhecido pela habilidade no gênero e carisma cativante Som da noite será comandado pelo Quarteto Bagatelas, conhecido pela habilidade no gênero e carisma cativante Foto: Prefeitura de Betim/Divulgação
normal

Os ingressos para a quarta edição do Jazz no Parque, evento de música, gastronomia e conexão com a natureza que será realizado no próximo sábado (9), no Parque Ecológico Municipal Cléo Barbosa, já podem ser retirados. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad), tem início às 19h e é aberta ao público.

O som da noite será comandado pelo Quarteto Bagatelas, conhecido pela habilidade no gênero e carisma cativante. Interpretando standards do jazz e da música brasileira, além de incorporar arranjos diferenciados de músicas pop com muita personalidade, o quarteto promete elevar a experiência do jazz a um patamar ainda mais vibrante para o público.

Além da música de qualidade, uma variedade de opções gastronômicas estará disponível, com pratos, petiscos e aperitivos saborosos para temperar a noite.

O ingresso solidário pode retirado gratuitamente pelo Sympla. Para acessar o espaço, basta apresentar o ingresso e entregar 1 quilo de alimento não perecível.