Feira Cultural terá shows, evento de adoção, gastronomia e artesanato | O TEMPO Betim
 
LAZER

Feira Cultural terá shows, evento de adoção, gastronomia e artesanato

Evento será neste fim de semana, na praça da Matriz da Colônia Santa Isabel

Por Kemileyn Freire

Publicado em 02 de maio de 2024 | 18:03

 
 
Tonny Andrade, grupo de pagode “Sou do Sereno” e Rogério Camargo são algumas das atrações Tonny Andrade, grupo de pagode “Sou do Sereno” e Rogério Camargo são algumas das atrações Foto: Reprodução/Redes sociais
normal

Os moradores do Citrolândia, em Betim, vão poder prestigiar, neste fim de semana, a Feira Cultural da Colônia Santa Isabel. A ação ocorrerá na praça da Matriz, que fica na rua Professor Antônio Aleixo, nº 282. 

O evento gratuito terá, além de 15 feirantes, que vão levar ao público artesanato e gastronomia; shows musicais; bingo; encontro de carros antigos; evento de adoção de animais acolhidos pela Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal (Sepa); Dog Show com os cães da Guarda Municipal; e a mostra do livro “A Rosa e o Machado”, do escritor Nelson Flôres, que vive no Citrolândia. 

Segundo um dos organizadores da Feira Cultural, Marco Antônio Germânio, a ideia é tornar o evento uma tradição na região. Por isso, ele adiantou que as próximas edições acontecerão no primeiro domingo de cada mês.

“O objetivo é elevar a história da Colônia e de seus moradores. Também queremos incentivar o comércio do bairro e proporcionar lazer para a população que reside na região”, afirmou Germânio.

Confira a programação cultural:

Sábado (4):
19h - Grupo de canto coral da Associação Jeová Jiré 
20h - Tonny Andrade

Domingo (5):
12h - Projeto Social Guarda Mirim
12h - Rogério Camargo
15h - Grupo de Pagode 'Sou do Sereno'