Um disco com um repertório envolvente, que passeia pelas raízes da música brasileira e vai até o seio das melodias do jazz. Assim podemos definir o álbum instrumental "Face to Face", do músico betinense Jimi Oliver, que será lançado oficialmente na sexta-feira (24), em Betim.
Segundo Oliver, que há mais de duas décadas trabalha com música, o novo disco foi todo produzido durante a pandemia, após ele ter sido internado por causa da Covid-19. "Todas as sete músicas possuem uma afinidade grande com este difícil momento que passei. O álbum tem um repetório bem envolvente, com levadas saltitantes de tambores, mas com momentos sombrios de solidão. 'Face to Face' é um trabalho que fala sobre renascimento de uma alma perdida, em que a música foi minha cura", revela o músico.
O lançamento do novo álbum de Jimi Oliver, que já fez um tour pela Europa e América do Sul apresentando seu som, é gratuito e ocorre, a partir das 19h30, no Movimento Church (avenida Laranjeiras, 247, no bairro Laranjeiras). Os ingressos para participar deve ser retirados no site Sympla.