ANARRIÊ!

Arraiá do Citrolândia anima o público neste fim de semana

Festa terá apresentações de quadrilha, shows e barraquinhas; entrada é gratuita

Por Sara Lira

Publicado em 13 de junho de 2024 | 20:07

 
 
Quadrilhas de Betim e de Belo Horizonte levarão beleza e diversão para o público presente Quadrilhas de Betim e de Belo Horizonte levarão beleza e diversão para o público presente Foto: Divulgação
normal

Neste fim de semana, começa o tradicional Arraiá da Regional Citrolândia, em Betim. O evento, que já está na quinta edição em 2024, começa nesta sexta-feira (14) e vai até domingo (16), com diversas atrações gratuitas, como shows, bingo, fogueira, barraquinhas, entre outras, no pátio da regional (avenida Doutor José Mariano, 843).

Entre os principais destaques da festa estão as apresentações das quadrilhas Pinga Fogo, do Vianópolis, em Betim; e dos grupos Formigueiro Quente e Fogo de Palha, ambos tradicionais no Arraial de Belo Horizonte. “Quisemos trazer um grupo da cidade e outros da capital para que as pessoas da nossa região tenham acesso a essas belas apresentações”, destaca o gerente da regional do Citrolândia, Rodrigo Trindade. Também estão previstos show musicais com os cantores Jardel Souza, Kelton Nunes e com a dupla sertaneja Anderson & Natan. (Veja a programação completa ao fim da matéria)

De acordo com Trindade, outro destaque é que as dez barraquinhas que venderão comidas típicas e bebidas serão comandadas por instituições sociais da região. O lucro da vendas será totalmente revertido para as organizações. “É uma forma de ajudarmos essas entidades que desempenham um papel importante no Citrolândia”, afirma. 

O gerente salienta que o arraiá é para toda a família. “Essa festa é uma forma de resgatar a tradição dos festivos juninos e de proporcionar para os moradores da região do Citrolândia e de toda Betim entretenimento e cultura”, finaliza.

Programação de shows da festa:

Todos serão a partir das 19h

Sexta (14):
Jardel Souza
Quadrilha Pinga Fogo

Sábado (15):
Kelton Nunes
Quadrilha Formigueiro Quente

Domingo (16):
Anderson & Natan
Quadrilha Fogo de Palha