INTERNACIONAL

Revista espanhola destaca modelo betinense

Bruno Canaan estampou a capa da ‘Shock’ em maio; essa foi a terceira vez que ele ganhou os holofotes do periódico

Por Iêva Tatiana

Publicado em 16 de junho de 2024 | 09:00

 
 
Betinense já estampou a capa da revista espanhola outras duas vezes Betinense já estampou a capa da revista espanhola outras duas vezes Foto: Divulgação
normal

Tem betinense fazendo sucesso na Espanha! Bruno Canaan, modelo, ator e influenciador digital de 41 anos, estampou a capa da revista gay “Shock” no mês passado. Essa foi a terceira vez que a publicação deu destaque ao brasileiro, que vem atraindo cada vez mais atenção e olhares do público com suas participações em realities shows - o mais recente foi “A Grande Conquista 2”, da Record, em abril deste ano - e campanhas publicitárias, como a da marca espanhola de roupa masculina Code 22.

“Estou vivendo as oportunidades concedidas e a satisfação de estar na capa de uma revista internacional”, afirma Canaan.

Sucesso entre o público homossexual, o multiprofissional afirma que ainda enfrenta muito preconceito, sobretudo de quem não conhece ele nem o trabalho dele, que é motivado justamente pelos seguidores que admiram as suas fotos sensuais e o conteúdo criado nas redes sociais sobre saúde e cuidados com o corpo. “O fato de eu ser hetero e ter a atenção deles [homossexuais] mostra que o meu trabalho atinge a todos com excelência”, frisa, ressaltando que o público feminino também vem crescendo depois de sua aparição no programa de TV. 

Em entrevista recente ao O Tempo Betim, Canaan revelou o desejo de participar de “A Fazenda”, também da Record. Para o betinense, essa seria uma grande oportunidade de se tornar ainda mais conhecido, além de concorrer a um prêmio que alavancaria a carreira dele. 

“Estou indo de acordo com as portas que Deus vai abrindo. Recentemente, fiz presença VIP em rodeios no interior de Minas Gerais, eventos de lançamento, inaugurações e festas, além de ter sido jurado do concurso Mister Rodeio Brasil 2024, em Barretos (SP)”, destaca Canaan. “Muita coisa legal pode vir na minha carreira artística e como influenciador”, completa.