FOI POR POUCO

Por um décimo de diferença, a betinense Camila Lobo fica em segundo lugar no 'Dança dos Famosos'

Camila e o ator Amaury Lorenzo chegaram a empatar com Tati Machado e Diego Maia, mas a apresentadora e o dançarino venceram com os votos do público

Por Daniele Marzano

Publicado em 07 de julho de 2024 | 23:52

 
 
Duplas dançaram tango e samba na final, exibida ao vivo pela Rede Globo neste domingo (7) Duplas dançaram tango e samba na final, exibida ao vivo pela Rede Globo neste domingo (7) Foto: Divulgação
normal

Por um décimo de diferença, a bailarina betinense Camila Lobo e o ator Amaury Lorenzo não conseguiram vencer esta temporada do "Dança dos Famosos", do programa de Luciano Huck. 

Na verdade, a dupla chegou a ser campeã, ao empatar com a apresentadora Tati Machado e o dançarino Diego Maia - ambas as duplas obtiveram 138,9 pontos -, mas, pelos critérios de desempate, detalhados por Luciano no início das apresentações, Tati e Diego levaram o título deste ano.

De acordo com as regras, se houvesse empate, o primeiro critério de desempate seriam as notas dadas pelo público: com isso, Tati e Diego obtiveram 19,8, enquanto Camila e Amaury ficaram com 19,7, apenas um décimo a menos.

As duplas dançaram tango e, depois, samba. A final foi exibida ao vivo pela Rede Globo. 

Novidade

Em breve, Camila Lobo participará do Betim Cast, o podcast do jornal O Tempo Betim, que estreará nesta terça (9), às 19h30, em seu canal do YouTube e nos tocadores de podcast.