FESTA BOA

Projeto Sonhart promove arraiá neste sábado (13) com apresentação do grupo Pinga Fogo

Evento será às 18h e contará com música ao vivo com Glemerson Silva, pescaria para a criançada e comidas típicas da época

Por Kemileyn Freire

Publicado em 09 de julho de 2024 | 16:19

 
 
A festa também comemora os 24 anos da quadrilha Pinga Fogo A festa também comemora os 24 anos da quadrilha Pinga Fogo Foto: Pinga Fofo/Divulgação
normal

O projeto Sonhart irá promover neste sábado (13) o quinto Arraiá do Sonhart. Neste ano, o tradicional evento beneficente também vai comemorar os 24 anos do grupo de quadrilha “Pinga Fogo”, famoso por se apresentar em Betim e região nesta época do ano. A festa na rua Governador Valadares, 103, bairro Santo Afonso, a partir das 18h.

Nesta edição o tema será "O Circo". O público poderá contar com bingo recheado de prêmios, música ao vivo com o cantor Glemerson Silva, pescaria para a criançada, comidas típicas da época e apresentação do grupo Pinga Fogo. O evento arrecadará fundos que serão investidos em ações e na manutenções do espaço, que acolhe cerca de 270 pessoas, entre elas crianças, adultos e idosos.

“O Grupo Pinga fogo acrescenta cultura ao projeto Sonhart. Os dois juntos promovem lazer e entretenimento à comunidade local. Por meio da dança conseguimos unir as famílias e o evento em si arrecada fundos para a manutenção do projeto, pois somos uma entidade sem fins lucrativos e que até o momento não tem nenhuma verba pública”, destacou a coordenadora do Sonhart Célia Maria Pinto.

Os ingressos custam o valor de R$ 15 e crianças de até 10 anos não pagam. Para adquirir basta entrar em contato com a organização pelos contatos de WhatsApp (31) 99723-7584 e 99883-6054.