Veículos chamaram a atenção do público
Foto: Carolina Miranda
Veículos chamaram a atenção do público
Foto: Carolina Miranda
Um comboio especial marcou a abertura da oitava edição da Exposição de Veículos Antigos em Betim no início da manhã deste domingo (28/6). Os veículos saíram da Praça da Cemig, em Contagem, sob escolta da Polícia Rodoviária Federal, e seguiram pela BR-381 rumo ao evento.
Por onde passaram, os carros chamaram atenção. Entre os veículos participantes do comboio, estavam um Puma GTS, um MP Lafer e alguns exemplares históricos da frota da Polícia Militar, como uma Chevrolet Veraneio utilizada pelo batalhão de choque, e um Fusca.
Após descerem a avenida Bandeirantes, eles foram para o estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, no Horto, onde se encontraram com os demais expositores.
Cerca de 600 veículos devem participar desta edição, conforme o presidente do Vintage Motors Club, Anderson Borges, o Borginho, responsável pela organização do encontro.
A programação segue até as 17h e a entrada é gratuita. Ao longo do dia estão previstas apresentações das bandas Zavox, Dr. 50, Terça do Rock e Velotrol. O público também terá opções gastronômicas à venda e espaço kids para a criançada.
*Com informações de Iêva Tatiana