Dois atletas betinenses do kickboxing se destacaram mais uma vez no cenário nacional. Breno Rodrigues, de 38 anos, e Vanderley Jeremias, de 31 anos, trouxeram três medalhas da Copa do Brasil de Kickboxing. A competição foi disputada entre os dias 9 e 13 de outubro, em Cascavel, no Paraná.
Os dois competidores representaram a equipe Arena Osasco AF2, de São Paulo. Vanderley Jeremias, do Jardim Brasília, foi campeão na categoria Full Contact até 57kg. Breno Rodrigues, que é atleta e professor da Brennus Estúdio de Artes Marciais, do bairro São João, garantiu duas medalhas: a prata na categoria Point Fight até 74kg, e o bronze na categoria Kick Light até 74kg.
Com os resultados na Copa do Brasil de Kickboxing, Breno Rodrigues e Vanderley Jeremias fecham o ano em primeiro lugar do ranking nacional e garantem vaga na seleção brasileira da modalidade. Os atletas estão credenciados para representar o país nos eventos internacionais de 2025, entre eles, o Campeonato Mundial de Kickboxing.
“Essa competição foi muito importante pra minha carreira, confirmado a titularidade na seleção brasileira”, destacou o campeão na categoria Full Contact, Vanderley Jeremias.
Breno Rodrigues também destaca a importância do resultado. “Foi uma competição de alto nível. O resultado não foi o esperado, mas foi o suficiente para fechar o ano como primeiro do ranking nacional”, celebrou o atleta.