Em um duelo emocionante, o Barueri superou a equipe do Vila/Renegados na grande final do Betinense Série Ouro de Futsal. A decisão foi disputada na noite desta sexta-feira (6), no ginásio do Clube Sesi Betim.
“O jogo refletiu o que foi a competição. Uma partida de alto nível e o placar foi justo. A equipe do Barueri eliminou muitas equipes favoritas e o Vila/Renegados chegou à decisão invicto, o que valoriza ainda mais o título do Barueri”, disse o presidente da Liga Betinense de Futsal, Felipi Magalhães.
Como destacou Magalhães, o confronto foi decidido nos detalhes. Na primeira etapa, o Vila/Renegados foi melhor no início e abriu o placar em bela jogada do atleta Davi. Ainda no primeiro tempo, Castor empatou a partida para o Barueri.
Na volta do intervalo, as equipes tiveram chances, mas os goleiros se destacaram dos dois lados. Nos minutos finais, Lucas aproveitou a bola rebatida para fazer o segundo gol do VIla/Renegados. Quando a partida se encaminhava para a vitória do Vila/Renegados, o Barueri empatou o confronto e levou a decisão para as penalidades.Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Juninho, do Barueri, que defendeu três cobranças na vitória por 3 a 1.