TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
SOCIETY

Amigos F.C vence o Pokas e conquista a Super Copa Fut7

Torcida lotou a Arena São Cristóvão para acompanhar a finalíssima nessa terça-feira (24)

Por Cledemar Duarte

Publicado em 24 de abril de 2024 | 14:40

 
 
Amigos F.C conquistou o terceiro título na temporada 2024 Amigos F.C conquistou o terceiro título na temporada 2024 Foto: Josilene Vieira
normal

Muitos gols, presença da torcida e festa do Amigos F.C na decisão da Super Copa Fut7. A grande final da competição foi disputada nessa terça-feira (23), na Arena São Cristóvão, no bairro Senhora das Graças. Amigos F.C aproveitou melhor as chances e derrotou o Pokas Fut7 por 4 a 2.

“É gratificante a realização da competição. Uma final com duas equipes de Betim que fizeram uma grande partida. Gostaria de parabenizar todas as equipes que participaram da Copa. Parabéns Amigos que se consagrou campeão”, conta o presidente da Liga F7 Betim, Cláudio Souza.

A final

No primeiro tempo de jogo, o Amigos foi avassalador. Com o atacante Barnabé inspirado, o time abriu 2 a 0, ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo, Barnabé fez o terceiro dele na partida. O Pokas Fut 7 conseguiu diminuir o placar e fez dois gols. No fim do jogo, o Amigos fez o quarto gol e sacramentou a vitória e o título da Super Copa Fut 7.

“As duas equipes da final são bem qualificadas. No primeiro tempo nossa equipe foi melhor e no segundo tempo pesou a parte física, mas a gente veio para poder levar esse título. Agradeço o apoio da diretoria e dos nossos patrocinadores”, ressalta o técnico do Amigos F.C, Victor Cainnã.

Autor de três gols na final, o atacante Barnabé destaca o trabalho da equipe na conquista de mais um título. “Primeiramente agradecer a Deus. É muito fruto de trabalho e dedicação e gostaria de parabenizar toda a equipe pelo campeonato que fez”, comemora.

A Super Copa é uma das competições organizadas pela Liga F7 Betim, mas a diretoria já está pensando nos próximos desafios. “Um momento importante para a Liga F7 Betim. São duas competições acontecendo de forma simultânea. Foi a competição de mais alto nível que organizamos. É um orgulho ver a quadra cheia, os campeonatos acontecendo e o Fut 7 crescendo em nosso município. Ainda temos muitas competições durante o ano”, conta o vice-presidente da Liga F7 Betim, Rafael Diniz.