TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
BETINENSE VETERANO

Equipes disputam a penúltima rodada da primeira fase

Renascença e Cruzeirinho já garantiram a classificação com antecedência

Por Cledemar Duarte

Publicado em 26 de abril de 2024 | 09:00

 
 
Algumas equipes ainda sonham com a classificação para a próxima fase Algumas equipes ainda sonham com a classificação para a próxima fase Foto: Carolina Miranda
normal

Rodada do fim de semana deve definir mais algumas equipes classificadas para a fase das oitavas de final do Campeonato Betinense Veterano. As partidas serão disputadas neste sábado (27).

Evolution e Beija Flor se enfrentam no jogo que vale a liderança do Grupo A. Os times disputam a quarta rodada no Campo do Petrópolis. A equipe que vencer confirma a classificação. Bambense e Petrox também duelam na rodada pelo mesmo grupo.

Pelo Grupo B, a Ponte Preta está praticamente classificada com três vitórias e 100% de aproveitamento na competição. U. Colorado e Real Sociedade ainda não venceram na competição. Os times se enfrentam no Estádio Municipal Varonil Thiago. Na outra partida do grupo, Internacional F.C. e Cinco Estrelas jogam no Campo do Laranjeiras. O time do Cinco Estrelas pode confirmar a classificação antecipada no Veterano.

A classificação ainda está indefinida no Grupo C. Crovista lidera o grupo, mas precisa da vitória contra o Itabirito para confirmar a vaga na próxima fase. No outro jogo, Sete de Setembro enfrenta o Nova União, no Estádio Osvaldo Augusto de Melo.

Outros grupos já definiram os primeiros colocados. Destaque para o Cruzeirinho, atual vice-campeão da competição. O time celeste terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento pelo Grupo E.

Renascença, outra equipe tradicional da cidade, também garantiu a classificação. O clube da Colônia Santa Isabel venceu todos os confrontos da primeira fase e ficou com a liderança do Grupo F.