A 10° Copa Integração de Futebol Feminino terminou no fim de semana com a vitória do time betinense Associação Esportiva Marquense. A equipe jogou contra o Prointer FC, de Belo Horizonte, na Arena Flyball, também em BH. O jogo terminou com o placar de 2 a 0.
Os gols foram feitos no segundo tempo, pela camisa 10, Daniela Barcelos, e pela camisa 9, Joyce Natália de Morais. De acordo com o treinador da equipe feminina, Warlei Pereira, conhecido como Tikim, as duas equipes que se enfrentaram foram muito bem preparadas, o que deixou o jogo ainda mais difícil. “Já existe uma rivalidade em campo com essas duas equipes, que, tradicionalmente, se enfrentam no campeonato. As meninas se portaram muito bem no gramado. Foram bem competitivas e não desistiram, já que esse campeonato é um clássico. Desta vez vencemos e convencemos”, afirmou o técnico.
Além da vitória marcante, o time recebeu os prêmios individuais. O técnico Warlei Pereira foi premiado como o treinador do torneio; Letícia Rodrigues, como goleira menos vazada da 10ª edição da copa; e Joyce Natália de Morais, como melhor jogadora da final.