TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
LIGA DE DESPORTOS DE BETIM

Campeonato Veterano chega à fase quartas de final

Ponte Preta, atual campeã, foi eliminada na disputa de pênaltis

Por Cledemar Duarte

Publicado em 14 de maio de 2024 | 14:24

 
 
Beija Flor venceu o Cinco Estrelas por 3 a 0 Beija Flor venceu o Cinco Estrelas por 3 a 0 Foto: Hélio Anilton/Divulgação
normal

No último fim de semana, algumas equipes tradicionais foram eliminadas no Campeonato Betinense Veterano 2024. Em um jogo muito equilibrado, o São Luiz eliminou a Ponte Preta na disputa de pênaltis, após empate sem gols.

Cruzeirinho venceu seu confronto com facilidade. A equipe celeste derrotou o Olimpique por 3 a 0. A partida foi disputada no Estádio Orestes Diniz, Colônia Santa Isabel. A outra decisão, que foi disputada na Colônia Santa Isabel, terminou com goleada. Renascença venceu o Internacional por 10 a 0.

Em outra partida das oitavas de final, o Crovista bateu o Renascer por 4 a 2. A partida foi disputada no Campo Kennedy.

Vera Cruz também avançou na competição. A equipe derrotou o Petrópolis por 2 a 0. Os times se enfrentaram no Campo do Petrópolis.

Outro jogão foi protagonizado entre Dallas e Imperial. A partida terminou empatada em 2 a 2. Na disputa de pênaltis, o Imperial venceu por 4 a 3, no Campo da Associação Teresópolis.

Beija Flor também avançou com facilidade. A equipe do bairro São Luiz venceu o Cinco Estrelas por 3 a 0, no Estádio Municipal Jurandir Senis da Silva, no bairro São Luiz.

Confira todos os jogos deste fim de semana: