TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
CAMPO SÃO CRISTÓVÃO

Final da 3ª Copa Salomé será disputada neste domingo

Meninos da Vila e Campo Belo se enfrentam na grande decisão

Por Cledemar Duarte

Publicado em 17 de maio de 2024 | 13:56

 
 
A final da Copa Salomé será disputada no Campo do São Cristóvão A final da Copa Salomé será disputada no Campo do São Cristóvão Foto: Arquivo pessoal
normal

Outro campeonato da cidade chega à grande final. Neste domingo (19), Meninos da Vila, do Santa Inês, e Campo Belo, do Marimbá, disputam o título da 3ª edição da Copa Salomé. As equipes se enfrentam no Campo do São Cristóvão, no bairro Senhora das Graças, às 9h30.

“Este ano foi bem acima das expectativas, com 16 equipes muito boas. Tenho certeza que as duas equipes finalistas fizeram por onde, para estar na final. Se Deus quiser será uma grande final”, conta um dos organizadores da Copa Salomé, Barão.

“É importante destacar a participação dos outros organizadores da competição, entre eles, o Tidu, Godofredo, Adalto e o Nequinho”, completa.

Para garantir a vaga na final, o Meninos da Vila venceu um clássico regional na última partida. A equipe bateu o Sol Nascente por 3 a 2. “Nossa equipe veio na chave de grupo com três vitórias e apenas uma derrota. Nas quartas de final nós vencemos a grande equipe Alianza, pelo placar 2 a 1. Na semifinal foi um clássico e derrotamos o Sol nascente”, detalha o técnico do Meninos da Vila, Charlles Winderson.

O Campo Belo também teve uma partida equilibrada na semifinal. A equipe do bairro Marimbá venceu o Dolabela F.C por 1 a 0.