TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
VETERANO

Última rodada da primeira fase será disputada neste sábado

Quatro equipes já estão classificadas com 100% de aproveitamento

Por Cledemar Duarte

Publicado em 02 de maio de 2024 | 23:38

 
 
Ponte Preta já garantiu a classificação com uma rodada de antecedência Ponte Preta já garantiu a classificação com uma rodada de antecedência Foto: Carolina Miranda
normal

Neste sábado (4), os veteranos entram em campo para brigar pelas últimas vagas na fase das oitavas de final do Betinense Veterano 2024. Renascença, Cruzeirinho, Ponte Preta e Beija Flor estão com 100% de aproveitamento na competição e aguardam o término da rodada para definir os adversários na fase mata-mata.

Beija Flor pode confirmar a melhor campanha da primeira fase diante do Bambense I.F.C. As equipes se enfrentam no Estádio Municipal Jurandir Senis da Silva, no bairro São Luiz. O Bambense é o lanterna do grupo A e não venceu nenhuma partida. Evoluction F.C. e Petrópolis brigam pela segunda colocação do grupo A. Os times se enfrentam no Campo do Petrópolis.

Pelo grupo B, apenas a Ponte Preta está garantida na próxima fase. Atual campeã, a equipe enfrenta o Cinco Estrelas, que está na segunda colocação. A partida será disputada no Campo Homero Gil. No outro confronto do grupo, Real Sociedade, que já está eliminado, enfrenta o Internacional. Os times jogam no Campo do Real Sociedade.

Sete de Setembro enfrenta o Caxias, em casa, pelo grupo C. O Sete de Setembro pode garantir a segunda colocação do grupo se vencer a sua partida. O Caxias não tem mais chances de classificação. Nova União e Itabirito disputam o terceiro lugar do grupo. Os times venceram apenas uma partida. O jogo será no Campo da Associação Teresópolis.

Confira os jogos da 5ª rodada: