TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
CAMPEÃO

Campo Belo vence Meninos da Vila e fica com o título da Copa Salomé

Na grande final, a equipe do bairro Marimbá venceu a partida por 2 a 0

Por Cledemar Duarte

Publicado em 21 de maio de 2024 | 12:05

 
 
Campo Belo aproveitou melhor as oportunidades e ficou com o troféu Campo Belo aproveitou melhor as oportunidades e ficou com o troféu Foto: Copa Salomé/Divulgação
normal

No último domingo (19), o Campo São Cristóvão recebeu a grande decisão da Copa Salomé. Campo Belo, do bairro Marimbá, foi melhor e derrotou a equipe do Meninos da Vila, do bairro Santa Inês, por 2 a 0.

"Quando fechamos as 16 equipes já percebemos que o nível da competição seria muito alto. No decorrer das fases de mata-mata, percebi que muitas partidas poderiam ser a final. Os jogadores valorizaram muito a Copa Salomé. Encerrei com chave de ouro. Parabenizo as duas equipes finalistas pelo futebol e pela entrega”, conta o organizador da Copa Salomé, Barão.

Barão já está pensando na próxima edição do campeonato. “Muitas pessoas querem nos apoiar no próximo ano como patrocinadores. Ano que vem, se Deus quiser, espero que seja melhor ainda”, completa.

Na decisão, as duas equipes protagonizaram um grande jogo. Com muitos campeonatos sendo realizados no fim de semana, as duas equipes não contaram com alguns atletas na final. Com a bola rolando, o Campo Belo começou pressionando em busca do primeiro gol. 

No segundo tempo, o Campo Belo aproveitou uma oportunidade e abriu o placar. Na sequência, o Meninos da Vila teve chance de empatar a partida, mas esbarrou na defesa do time do Marimbá. Na parte final do jogo, o Campo Belo fez mais um e decretou a vitória e o título da competição.

“O time Campo Belo Futebol Clube começou numa conversa aqui no Alto do Cruzeiro, no Bar Sérgio, entre amigos. Graças a Deus temos pessoas que nos ajudaram. Quando nós estamos unidos num propósito é muito difícil de dar errado. Chegamos nesse momento lindo de sermos campeões”, comemora o técnico do Campo Belo, Paulista.