TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
QUADRA

Inscrições abertas para o 1º Campeonato BFV de Vôlei

Torneio será realizado entre os dias 29 e 30 de junho, no bairro Jardim Alterosas

Por Cledemar Duarte

Publicado em 14 de junho de 2024 | 16:09

 
 
 Equipe de vôlei BFV, do bairro Jardim Alterosas, promove a primeira edição do campeonato Equipe de vôlei BFV, do bairro Jardim Alterosas, promove a primeira edição do campeonato Foto: BFV/Divulgação
normal

Esportistas do vôlei de quadra de Betim e região podem se inscrever em mais um torneio na cidade. A equipe de vôlei BFV, do bairro Jardim Alterosas, promove a primeira edição do Campeonato BFV de Vôlei. O torneio será realizado entre os dias 29 e 30 de junho, na Escola Municipal Gilberto Alves da Silva (avenida das Orquídea, 263, Jardim Alterosas).

“O primeiro torneio do BFV é mais que um sonho se concretizando, estamos nos empenhando para desenvolver um ótimo festival. Temos o costume de jogar vários torneios e disputar poucos jogos, ou seja, na maioria das vezes o investimento é alto e poucas possibilidades de jogos.  Nossa intenção é ter um número maior de jogos para que os atletas tenham oportunidade de jogar ”, destacou o organizador e técnico, Bruno Fagundes.

"Aproveito para agradecer todos os nossos patrocinadores e apoiadores, sem eles não iríamos conseguir realizar a competição. Convidamos também os amigos e familiares para acompanharem os nossos jogos", completou.

Para os atletas, a expectativa é ainda maior para entrar em quadra. “O torneio de vôlei do BFV promete ser uma competição acirrada, com equipes talentosas e jogos emocionantes. Estou ansioso para enfrentar esses desafios e ver como será o desempenho da nossa equipe.”, pontuou o atleta do BFV, Bruno Lott.

“Vai ser uma experiência muito boa compartilhar esse momento especial de lazer e um pouco de competitividade com os amigos de vôlei”, destacou o atleta do time HT, Cadu Castro.

Para participar do campeonato, as equipes devem se inscrever até o dia 22 de junho e pagar uma taxa de R$ 300. As três primeiras colocadas da competição receberão troféu e medalhas. Os times interessados devem entrar em contato pelo telefone: 31 98346-5328 (Gabriel Bicalho).