TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
CAMPEONATO 

Betim sofre gol após falha do goleiro e tem segunda derrota no Módulo II, agora para o Aymorés

Time da Cidade sofreu gol de cabeça aos 23 minutos do primeiro tempo em Ubá na nona rodada da divisão de acesso do Mineiro

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 16 de junho de 2024 | 13:25

 
 
Betim Futebol volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, contra o Tupi, na Arena Vera Cruz Betim Futebol volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, contra o Tupi, na Arena Vera Cruz Foto: Federação Mineira de Futebol/YouTube
normal

Com gol sofrido aos 23 minutos do segundo tempo, o Betim Futebol amargou a segunda derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro. O Time da Cidade perdeu para o Aymorés por 1 a 0, neste domingo (16), no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, em jogo válido pela nona rodada do torneio. Agora, com 11 pontos na competição, o clube betinense depende de uma vitória para se classificar para a próximas fase.

A partida foi bastante equilibrada e marcada por poucas oportunidades para as equipes. O primeiro tempo foi muito disputado e com poucas faltas dos dois times. Já no segundo tempo, Pedro Igor, do Aymorés, aproveitou uma falha do goleiro Welligton, do Betim, e fez o gol da vitória de cabeça.

Com o placar adverso, o Betim tentou buscar o empate, mas não conseguiu superar o sistema defensivo do time de Ubá. Com isso, o Time da Cidade foi derrotado pela segunda vez em partidas disputadas fora de casa.

Próxima rodada

O Betim Futebol volta a campo no próximo sábado (22), às 15h, contra o Tupi, time de Juiz de Fora que derrotou o betinense na estreia do clube no Módulo II do Mineiro. A partida será em Betim, na Arena Vera Cruz.