TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
FUTEBOL AMADOR

Confira os resultados da última rodada no Campeonato Betinense Série A

Novo Cristina finalizou a primeira fase com a melhor campanha da competição

Por Cledemar Duarte

Publicado em 17 de junho de 2024 | 11:22

 
 
São Luiz aproveitou as chances e venceu por 3 a 0 São Luiz aproveitou as chances e venceu por 3 a 0 Foto: Hélio Anilton/Divulgação
normal

Muita emoção e partidas decididas nos detalhes para encerrar a primeira fase do Campeonato Betinense Série A. A última rodada foi disputada nesse domingo (16). Novo Cristina foi o destaque da primeira fase, a equipe está com 100% de aproveitamento.

Pelo grupo A, a classificação foi definida nos últimos confrontos. Dom Bosco assumiu a ponta do grupo com a vitória contra o Renascença por 1 a 0. O Renascença ficou com a vice-liderança. O Minas também foi derrotado e ficou com a terceira posição do grupo. O Minas foi surpreendido pelo Teresópolis por 2 a 1.

Vera Cruz venceu mais uma e garantiu a classificação e a liderança do grupo B. A equipe derrotou o Limense por 1 a 0. Outro time que venceu e está classificado é o Leopoldinense, que superou o Crovista por 2 a 0. A.E. União Betim e Grêmio E. 1° de Maio empataram em 3 a 3.

No grupo C, o destaque é a classificação do Novo Cristina com a melhor campanha da primeira fase. Nesse fim de semana, a equipe venceu o Evolution por 3 a 0, na Arena TCM Novo Cristina. Apesar da derrota, o Evolution garantiu a classificação com a segunda posição do grupo. São Luiz também venceu o A.E. River por 3 a 0. A equipe terminou a primeira fase com a terceira posição. 

Capelinha encerrou a primeira fase na liderança do grupo D e classificado para a fase oitavas de final. O time derrotou o Oriente por 3 a 1, no Campo Bueno Franco. A segunda colocação ficou com o tradicional Gigante União, da Colônia Santa Isabel. O Girante União venceu o Paulo Camilo por 2 a 0. Com a vitória, a equipa também está garantida na próxima fase.

Confira todos os resultados da 5ª rodada do Campeonato Betinense Série A:

Grupo A

Minas E.C. 1 x 2 A.A. Teresópolis F.C.

Renascença F.C.0 x 1 Dom Bosco E.C.

Olimpique E.C. 0 x 1 U. Itabirito F.C.


Grupo B

A.E. União Betim 3 x 3 Grêmio E. 1° de Maio

Vera Cruz F.C. 1 x 0 Limense E.C.

A.D. Leopoldinense 2 x 0 Crovista E.C.

Grupo C

Ferroviário E.C. 3 x 1 Santa Izabel E.C.

U.R. São Luiz 3 x 0 A.E. River

A.E. Novo Cristina 3 x 0 A. Evoluction F.C.

Grupo D

Gigante União E.C. 2 x 0 A.E. Paulo Camilo

Vernópolis F.C. 2 x 2 Guarani E.C.

A. Capelinha E.C. 3 x 1 Oriente F.C.