TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
MÓDULO II

Betim Futebol enfrenta a URT, de Patos de Minas, pela liderança do triangular final

Partida será disputada nesta quarta-feira (10), às 20h, na Arena DB, em Patos de Minas

Por Cledemar Duarte

Publicado em 10 de julho de 2024 | 13:49

 
 
Equipe betinense está empatada com URT na primeira colocação do grupo Equipe betinense está empatada com URT na primeira colocação do grupo Foto: Elen Sá/Divulgação
normal

Para manter a ponta da tabela de classificação do triangular final do Módulo II, o Betim Futebol enfrenta a URT, de Patos de Minas, nesta quarta-feira (10), às 20h, na Arena DB, em Patos de Minas. As equipes estão empatadas em pontos e saldo de gols.

Na estreia pela fase triangular, o Betim Futebol venceu o Valeriodoce, de Itabira, por 3 a 1. Pela segunda rodada, o Valeriodoce recebeu a URT e foi derrotado novamente pelo placar de 3 a 1. Com a vitória das duas equipes, Betim e URT empataram em pontos e saldo de gols. O confronto entre os dois times pode definir o líder isolada do grupo.

“Vamos para o nosso segundo jogo pelo triangular final. Pela vitória da URT contra o Valeriodoce, o cenário de decisão aumenta. É uma equipe muito qualificada, que foi a primeira colocada na fase classificatória, mas a gente está preparado, estudamos muito bem a URT e esperamos fazer uma boa partida”, pontuou o técnico do Betim Futebol, Alex Nascif.

Um dos destaques do time betinense é o atacante Gleisinho. O atleta fala sobre a importância da vitória para alcançar o objetivo principal na temporada. “A expectativa é muito boa, a nossa equipe está focada em fazer um grande jogo. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, por não conhecer o adversário, mas sabemos da qualidade por acompanhar as partidas anteriores. Nossa equipe está evoluindo muito e estamos focados em conquistar nosso objetivo, que é buscar mais uma vitória e conseguir o acesso”, destacou o atleta.