TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
TARJA-Esporte
 
Reação

Betim Futebol vence a URT e assume a liderança isolada do triangular final

Time da Cidade buscou uma virada impressionante nesta quarta-feira (10) e fez 3 a 2 no time de Patos de Minas

Por Iêva Tatiana

Publicado em 10 de julho de 2024 | 22:33

 
 
Reação do Time da Cidade veio logo no primeiro minuto do segundo tempo da partida Reação do Time da Cidade veio logo no primeiro minuto do segundo tempo da partida Foto: Reprodução/YouTube
normal

O Betim Futebol assumiu a liderança isolada do triangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro com uma vitória impressionante fora de casa na noite desta quarta-feira (10). O Time da Cidade enfrentou a URT, de Patos de Minas, e venceu os anfitriões por 3 a 2.

A equipe betinense saiu atrás no placar e foi pro intervalo perdendo por 2 a 0. A reação, no entanto, veio logo no início da etapa complementar, com um gol de Diego Jardel no primeiro minuto. O empate foi garantido por Erick Salles logo na sequência. Já nos acréscimos do segundo tempo, Paulo Henrique ampliou e assegurou mais três pontos para o Betim na competição.

Com o resultado desta quarta-feira, o Time da Cidade se isolou na ponta da tabela, com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. A URT, que estava empatada em pontos e saldo de gols com os betinenses, agora é a vice-líder, com três pontos.

No domingo (14), às 10h, o Betim Futebol enfrenta o Valeriodoce, de Itabira, na casa do adversário, que ainda não venceu nenhuma partida nesta etapa do campeonato.