Multicampeão no judô, jiu-jítsu, entre outras artes marciais, o atleta e professor da ASL Team, de Betim, Alberto Santos Lucha está em busca de apoio para representar a cidade em competições nacionais e internacionais. O primeiro desafio será o Campeonato Brasileiro de Judô, que será disputado entre os dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Anápolis, em Goiás.
“Estou em busca de patrocínio para custear as passagens, hospedagem e a inscrição nas competições. Hoje estou na segunda posição do ranking nacional na minha categoria do judô. Estou treinando bastante para representar a cidade”, disse o atleta e professor, Alberto Santos Lucha.
Lucha, como é conhecido, é natural de João Pessoa, na Paraíba. Apesar de não ter nascido em Betim, já representou a cidade em diversas competições nacionais. Ele mora em Betim há 12 anos. Nesse período, o atleta fundou a ASL Team, no bairro Niteroi. A academia é referência na formação de atletas em diversas modalidades das artes marciais.
Além do Brasileiro de Judô, o competidor se prepara para disputar o Campeonato Mundial de Judô. A competição internacional será disputada em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 10 de novembro. Logo na sequência, entre 15 e 20 de novembro, o atleta também disputa o Campeonato Mundial de Jiu-jítsu sem kimono.
De acordo com ele, o patrocínio será destinado para custeio de passagens, vistos, hospedagem, alimentação e transporte. Quem deseja apoiar pode entrar em contato pelo telefone: (31) 98358-5705 . Mais informações pelo instagram (@senseialbertosantoslucha).