O Betim Futebol começou a se movimentar para a próxima temporada. O clube anunciou, nesta semana, os primeiros reforços que integrarão o elenco de 2026. A equipe volta a disputar o Campeonato Mineiro em janeiro, e a pré-temporada está prevista para começar em meados de novembro, com o elenco se apresentando para iniciar os treinos.
A primeira contratação confirmada é o goleiro Denivys Will da Vitória Júnior, de 24 anos. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador tem passagens por Athletic, Atlético Goianiense e Santa Clara, de Portugal. Denivys chega ao Time da Cidade com o desafio de se firmar como uma das peças importantes do grupo.
Além da nova contratação, o Betim anunciou o retorno de três atletas que já defenderam o clube: o atacante Paulo Henrique Ribeiro da Silva (PH), o meia Riquelmy Mendes Araújo e o atacante Erick Lender Salles.
Ídolo recente da torcida betinense, PH, de 32 anos, tem ampla experiência no futebol nacional, com passagens por clubes como Atlético-MG, São Caetano, Villa Nova, Caxias, Paraná, Paysandu e Uberaba, entre outros.
Já Riquelmy, de 23 anos, atuou por Cruzeiro, Vila Nova, Londrina e Pouso Alegre, e retorna ao Betim após boa passagem em 2023. O também atacante Salles, de 30 anos, jogou por equipes como Internacional, Bragantino, CRB, XV de Piracicaba, Caldense, Itabirito e Porto Vitória, além de ter vestido a camisa betinense em temporadas anteriores.
“São jogadores experientes que já têm identificação com o clube — caso do nosso ídolo PH, além de Salles e Riquelmy, que estavam emprestados e voltam com mais bagagem. E agora com o Denivys, um goleiro de muita qualidade que vai nos ajudar muito. Estamos montando um bom elenco para buscar coisas grandes e nos manter bem nas competições que virão”, destacou Fred Pacheco, presidente do time.