Equipes chegam à grande final com campanhas parecidas
Foto: arthur_photos25/Divulgação e rodri.mov/Divulgação
Equipes chegam à grande final com campanhas parecidas
Foto: arthur_photos25/Divulgação e rodri.mov/Divulgação
Palco das finais da Copa Vagalume, o Estádio Municipal Jurandir Senis da Silva, o Juranda, no bairro São Luiz, também recebe a decisão do Campeonato Betinense Série C. Real Sociedade e Bambense decidem o título da competição neste domingo (26), às 9h.
As duas equipes chegaram à final com campanhas parecidas. O Real Sociedade venceu dois jogos e empatou outros três, marcando 14 gols e sofrendo sete. Já o Bambense também somou duas vitórias e três empates, marcou nove gols e sofreu apenas cinco.
Na fase mata-mata, os dois clubes avançaram na disputa de pênaltis. Nas oitavas, o Real Sociedade eliminou o Lambari, enquanto o Bambense superou o tradicional São Cristóvão. Nas quartas de final, os finalistas levaram a melhor novamente nas penalidades, eliminando Panathinaikos e Petrópolis, respectivamente. Nas semis, os clubes superaram o Arsenal e o Integrantes.
Para a decisão, o presidente do Bambense, Vinicius Marcondes Belchior, espera um grande jogo contra o Real Sociedade. “O campeonato foi muito disputado, e conseguimos o resultado jogo a jogo. Com humildade e raça, estamos mais uma vez na final. Nosso adversário é forte, mas iremos em busca do bicampeonato”, disse o dirigente.
O técnico do Real Sociedade, Renato Lilton, destaca a campanha do time. “O ano foi muito bom, conquistamos o acesso, e agora estamos na final. Que a gente possa fazer uma final eletrizante contra o Bambense”, ressaltou Lilton.
Confira os detalhes da grande final: