Partida ocorreu na manhã deste sábado (1º/11), no Estádio Municipal Jadir Xavier, em Vianópolis, em Betim
Foto: Carolina Miranda
Partida ocorreu na manhã deste sábado (1º/11), no Estádio Municipal Jadir Xavier, em Vianópolis, em Betim
Foto: Carolina Miranda
O São Cristóvão sagrou-se campeão do Betinense Infantil ao vencer o Sporting Betim por 4 a 0 na grande final, realizada na manhã deste sábado (1º/11), no Estádio Municipal Jadir Xavier, em Vianópolis, em Betim.
O placar começou a ser construído com Bernardo, que abriu o marcador após bola cruzada na área. Pouco depois, Vitor Miguel ampliou com um golaço de falta.
Na segunda etapa, o São Cristóvão manteve o ritmo e Vitor Miguel voltou a brilhar: em jogada individual, o camisa 10 driblou os marcadores e finalizou de fora da área, marcando o terceiro gol. O golpe final veio com Cauã Mattarelli, que aproveitou um rebote na área e cabeceou firme, fechando o placar em 4 a 0.
Após o apito final, o técnico Vitinho falou sobre a emoção e o orgulho pelo grupo: “Primeiramente, agradeço a Deus por estar proporcionando pra gente mais uma final. Esse grupo do 2010 é um grupo que eu trabalho desde que cheguei no São Cristóvão, então cada título tem um sabor especial. Graças a Deus o time fez o que precisava desde o começo, com foco e dedicação, e fomos coroados com o título”, comemorou.
O zagueiro Thierry Marcos Nogueira também destacou o desempenho da equipe e o espírito de união. “Foi um jogo muito bom. Nosso time jogou demais. A gente sabia que ia ser uma partida difícil, mas confiamos no nosso potencial e mostramos o que sabemos fazer. Fomos campeões com merecimento”, afirmou o defensor.