TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
 
ARTES MARCIAIS

Equipe Alcateia busca apoio para disputar a Copa do Brasil de Taekwondo

Competição será realizada em Canoas, no Rio Grande do Sul, no fim deste mês

Por Cledemar Duarte

Publicado em 05 de novembro de 2025 | 15:41

 
 
Equipe busca pontos no ranking nacional da modalidade Equipe busca pontos no ranking nacional da modalidade Foto: Alcateia Artes Marciais/Divulgação

Visando representar Betim em mais uma competição, a equipe da Alcateia Artes Marciais realiza uma vaquinha para custear a participação de três atletas na Copa do Brasil de Taekwondo. O torneio será realizado em Canoas, no Rio Grande do Sul, entre os dias 19 e 23 de novembro.

O técnico da equipe, Gabriel Sampaio, ressalta que os valores serão destinados a custear o transporte, a hospedagem e a alimentação. “É uma competição muito importante. Temos um aluno em terceiro no ranking nacional e outro na sexta posição. Mantendo uma boa colocação, os atletas podem conseguir a Bolsa Atleta, que é um incentivo importante. As empresas que puderem nos apoiar, estamos dispostos a oferecer descontos para funcionários, divulgação nas redes sociais e criar uma grande parceria”, disse o técnico.

De acordo com Sampaio, o objetivo é arrecadar R$ 7.500 para auxiliar os atletas durante os dias de competição. “Empresários, líderes e autoridades: o apoio de vocês pode transformar não só uma viagem, mas o futuro de três atletas e de dezenas de jovens que olham pra gente como exemplo”, finalizou.

As pessoas podem contribuir por meio da chave Pix: (31) 99090-7444 (Gabriel Ferreira Sampaio). Para mais informações, podem entrar em contato pelo mesmo telefone ou pelo Instagram (@alcateiaartesmarciais).