Na rodada de estreia, disputada no domingo (14/12) passado, as duas equipes betinenses haviam empatado
Foto: Divulgação
Na rodada de estreia, disputada no domingo (14/12) passado, as duas equipes betinenses haviam empatado
Foto: Divulgação
Gunners e Novo Cristina entraram em campo neste domingo (21/12) pela segunda rodada da 64ª Copa Itatiaia KTO, com resultados distintos. O Gunners, jogando em casa, empatou sem gols com o Itaminense, enquanto o Novo Cristina foi derrotado por 1 a 0 pelo Bom Despacho, fora de casa, com gol no final do segundo tempo.
No Estádio Municipal Jurandir Senis da Silva, o Campo do Juranda, no bairro São Luiz, o Gunners fez um jogo equilibrado contra o Itaminense, válido pelo grupo 7 da chave metropolitana. A partida foi bastante disputada, com chances para os dois lados, mas terminou mesmo em 0 a 0.
O presidente do Gunners, Gustavo Henrique Barbosa, destacou o equilíbrio do confronto. “Foi um jogo muito igual das duas equipes. O Itaminense teve um pênalti perdido, cometido pelo nosso lateral, que acabou sendo expulso. A gente também teve uma grande chance, o Johnny acertou a trave, quase saiu o nosso gol, mas ficou tudo no 0 a 0. Um jogo muito igual”, resumiu.
Já o Novo Cristina entrou em campo pelo grupo 2, no Estádio Chico Marques, em Bom Despacho, enfrentando a equipe da casa. O time de Betim fez uma partida segura durante boa parte do jogo, mas acabou sendo castigado no final. O único gol da partida saiu aos 45 minutos do segundo tempo, decretando a vitória do Bom Despacho por 1 a 0.
O treinador do Novo Cristina, Wanderson, conhecido como Coquinho, avaliou o desempenho da equipe. “Fizemos uma partida segura, o time se comportou bem, mas falhamos no lance do gol. Infelizmente, isso acabou definindo o resultado”, afirmou.
Na rodada de estreia, disputada no domingo (14/12) passado, as duas equipes betinenses haviam empatado: o Novo Cristina ficou no 1 a 1 com o Canto do Rio, de Juatuba, e o Gunners empatou em 0 a 0 com a Portuguesa. A 64ª Copa Itatiaia KTO reúne 44 clubes de diversas regiões de Minas Gerais, divididos entre as chaves Belo Horizonte e Metropolitana, e segue movimentando o futebol amador do estado nas próximas semanas.