Acostumadas a levantar troféus, as betinenses Gisele Costa e Izabela Cristina fizeram história e conquistaram o título da Libertadores Fut7 Feminina com a equipe do Jacaré Alfredo Futebol Clube, de Lagoa Santa. A grande final foi disputada nessa terça-feira (29), em Lima, no Peru. Na decisão, o time mineiro venceu o Deluxe FC, do Chile, por 6 a 2.
O título coroou a excelente campanha do Jacaré Alfredo. A equipe conquistou o troféu de forma invicta, com quatro vitórias e um empate.
Destaque da equipe campeã, a betinense Gisele marcou um gol importante na competição. “Pra mim, é uma sensação inexplicável de dever cumprido. Poder falar que sou campeã internacional é uma felicidade que não tem fim. Falei que iria buscar o título e volto pra casa com mais um campeonato na bagagem”, celebrou.
Entre as dificuldades do torneio, a jogadora destaca a terceira partida contra a equipe Embajadur Crema, do Peru. “Foi um jogo bem fechado e difícil, com oportunidades para os dois lados. Consegui fazer um golaço no início do segundo tempo. Esse jogo foi o meu melhor jogo, onde pude mostrar meu futebol, e valorizar o futebol brasileiro”, finalizou.
Campanha
Na estreia, o Jacaré empatou com o Deluxe FC pelo placar de 1 a 1. Na partida seguinte, a equipe venceu o UPF por 14 a 0. No terceiro duelo, superou o Embajadur Crema por 1 a 0. Já nas quartas de final, as mineiras golearam a equipe TPM por 4 a 1.