Para dar continuidade ao sonho de integrar o UFC, o lutador betinense Ryan Gandra, de 30 anos, lançou uma vaquinha online para viabilizar a participação de sua equipe de treinamento no Dana White’s Contender Series, uma competição que seleciona atletas para o maior evento de MMA do mundo. A luta está marcada para o dia 23 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O atleta betinense vai enfrentar o capixaba Vitor Costa.
Segundo Gandra, o objetivo da campanha é arrecadar recursos para garantir sua viagem e a presença de sua equipe técnica durante o período da competição. O valor será destinado ao custeio de passagens, hospedagem e demais despesas relacionadas à participação no evento.
“Essa vaquinha tem o intuito de levar uma peça fundamental da minha equipe, que é o meu irmão. Ele fez parte do meu camp — o processo de treinos antes da luta. Como todos sabem, o evento Dana White’s Contender Series disponibiliza passagens apenas para o atleta e para um treinador, que, no meu caso, é o professor Johnny Vieira”, destacou Gandra.
O atleta betinense superou fortes adversários para garantir vaga nesta edição do evento de MMA, em Las Vegas. Ele já foi três vezes campeão do Federação Fight e duas vezes campeão do LFA, importantes eventos no cenário nacional.
“É uma oportunidade única de mostrar meu trabalho para os olheiros do UFC e representar Betim no maior palco do MMA mundial. Quero chegar lá com toda a estrutura e minha equipe ao meu lado”, completou o atleta.
Para contribuir com a ação do lutador betinense, os interessados devem acessar o site. Para mais informações, entre em contato pelo perfil oficial do atleta no Instagram (@ryangandra_mma).