Leopoldinense e Vera Cruz protagonizaram a partida mais emocionante da noite
Foto: Brandon Santos
Leopoldinense e Vera Cruz protagonizaram a partida mais emocionante da noite
Foto: Brandon Santos
Os primeiros confrontos da 3ª Copa Vagalume foram marcados por muitos gols. Três partidas foram disputadas na noite desta terça-feira (16/9). Em um dos jogos, o Leopoldinense garantiu a classificação nas penalidades por 5 a 4. No tempo normal, a equipe empatou com o Vera Cruz em 2 a 2.
No Estádio Orestes Diniz, o Minas, atual vice-campeão do torneio, derrotou o Real Sociedade pelo placar de 4 a 2. A equipe do Teresópolis garantiu a classificação fora de casa. No Campo do Bom Repouso, o time superou o Trianon por 3 a 0.
Jogo da noite
No Campo do Bilezão, Leopoldinense e Vera Cruz protagonizaram a partida mais emocionante da noite. O Vera Cruz começou a partida melhor abriu o placar com Mateusinho. Em um bela cobrança de falta, o meio-campista marcou um golaço. Ainda no primeiro tempo, o Vera Cruz ampliou com o atacante Balotelli, que converteu uma cobrança de pênalti.
Na segunda etapa, o Leopoldinense mudou algumas peças e dominou o duelo. Em um dos lances, o atacante Tchaquinha recebeu livre de marcação e diminuiu para o Leopoldinense. No fim da partida, a equipe buscou o gol de empate e levou a decisão para as penalidades. Nos pênaltis, o Leopoldinense levou a melhor e venceu por 5 a 4.
Craques do Jogo
Três jogadores receberem o troféu Craque do Jogo, concedido aos atletas que mostraram as melhores performances em campo nas partidas da primeira rodada da Copa Vagalume 2025. A estreia da terceira edição do torneio ocorreu na noite dessa terça (16/9).
Erick teve o melhor desempenho pelo Leopoldinense, que garantiu a classificação nas penalidades por 5 a 4, contra o Vera Cruz. No tempo normal, a equipe empatou em 2 a 2.
O jogador Saimon foi o melhor em campo pelo Minas, que ganhou do Real Sociedade por 4 a 2.
Já Rafael, do Teresópolis, foi o craque da partida no jogo contra Trianon, que foi vencido por 3 a 0 pelo clube do Terê.