Equipe do Retiro derrotou o Maringá na última rodada e segue invicta no campeonato
Foto: Pikeno fotos/Divulgação
Equipe do Retiro derrotou o Maringá na última rodada e segue invicta no campeonato
Foto: Pikeno fotos/Divulgação
Neste domingo (8), os clubes se enfrentam pela rodada decisiva da 20ª edição da Copa Capelinha. A terceira rodada da competição, que reúne equipes de Betim e Contagem, define as equipes que avançam para a fase mata-mata do campeonato.
Alguns clubes já estão garantidos nas oitavas de final, entre eles Fortaleza, Retiro, Frigoarnaldo, Hélios, Imperial e Vila Rica. “As duas primeiras rodadas foram excelentes. Esperamos que essa reta final também seja dessa forma. Uma novidade neste ano é o apoio do Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, que vai premiar o campeão desta edição. São 20 anos de história. Estou muito feliz com o comprometimento neste ano”, afirma o organizador do torneio, Adilson Capelinha.
Nos jogos do fim de semana, alguns times ainda brigam pelas vagas restantes na próxima fase. Três partidas serão disputadas às 9h. No Campo do Boa Esperança, o Favethelas recebe o Palestra. Em outro confronto, o Fortaleza, que ainda não perdeu, enfrenta o Recreio. A partida será no Campo do Farroupilha. No terceiro duelo, em casa, o Frigoarnaldo encerra a primeira fase contra o Maringá.
No Campo do Olimpique, às 10h, a equipe do Olimpique busca a primeira vitória no campeonato contra o Arvoredo. No mesmo horário, União Itabirito e Geração Forte se enfrentam no Campo do Laranjeiras.
O Campo do Bilezão será palco do jogo entre Hélios e Granja Verde, às 10h30. Logo na sequência, às 11h, no Campo do Frigoarnaldo, o Retiro, que vive boa fase, busca mais uma vitória no torneio contra o time da Associação Villa.
No Campo da Associação Teresópolis, às 15h, a equipe do Imperial pega o Águia de Ouro. Na última partida, às 15h30, no Campo do Bilezão, Vila Rica enfrenta o Boa Esperança.