
O Betim Futebol anunciou dois novos reforços para o Time da Cidade na sequência da temporada, na qual o clube disputa atualmente a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D: o zagueiro Pedro Botelho e o atacante Michael Paulista. A divulgação foi feita no perfil do clube betinense no Instagram no último fim de semana.
O defensor recém-chegado já entrou em campo com a camisa 4 como titular na última partida do Betim Futebol, que enfrentou o Vitória F.C., do Espírito Santo, no último sábado (20/6), pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D. Aos 36 anos, Pedro Botelho chega ao Time da Cidade com uma trajetória marcada por experiência e grandes desafios no futebol nacional e internacional.
O zagueiro acumula passagens pelo futebol europeu, tendo atuado em países como Inglaterra, Portugal e Espanha, além de ter defendido grandes clubes do futebol brasileiro. "Um atleta experiente que chega para fortalecer o sistema defensivo e contribuir com o Betim nos próximos desafios", afirmou o clube betinense em publicação.
Na bagagem, Pedro Botelho traz a medalha de campeão da Copa do Brasil de 2014, conquistada pelo Atlético, onde atuava como lateral-esquerdo, posição que não ocupa mais.
Começando no banco de reservas, mas estreando aos 18 minutos do segundo tempo do último confronto do Betim Futebol, Michael Paulista, de 32 anos, chega ao Time da Cidade após passagem pelo Pouso Alegre. Com a camisa 21, o atacante destro traz experiência e qualidade para fortalecer o setor ofensivo do clube betinense. "Mais um reforço que chega para somar ao elenco e ajudar o Time da Cidade nos desafios da temporada", escreveu o Betim Futebol nas redes sociais.