Bruno Menezes, que estava no banco e entrou no primeiro tempo, abriu o placar, aos 32 minutos do segundo tempo
Foto: Brandon Santos
Bruno Menezes, que estava no banco e entrou no primeiro tempo, abriu o placar, aos 32 minutos do segundo tempo
Foto: Brandon Santos
O Betim Futebol venceu o Vitória-ES, por 2 a 0, no jogo de volta. Com o resultado, o Time da Cidade avança para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D e mantém o sonho vivo de acesso à Série C.
O primeiro tempo da partida foi marcado por chances de gol das duas equipes. O Betim Futebol, com maior posse de bola, chegou ao ataque adversário em diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar. A etapa inicial terminou empatada em 0 a 0.
No segundo tempo, aos 32 minutos, Bruno Menezes, que estava no banco e entrou no primeiro tempo, abriu o placar da partida e marcou para o clube betinense.
Nos acréscimos da etapa complementar, em uma cobrança de escanteio do Time da Cidade, Luis Salazar marcou de cabeça e ampliou o placar, classificando o clube betinense para a terceira fase do torneio.