TARJA_MOBILE_BETIMFUTEBOL600X100
 
CLASSIFICADO

Betim Futebol vence o Vitória-ES e avança para a terceira fase do Brasileirão Série D

Time da Cidade derrotou o clube alvianil por 2 a 0 no jogo de volta, neste sábado (27/6), e mantém vivo o sonho do acesso à Série C da competição

Por Brunna da Matta Amorim


Publicado em 27 de junho de 2026 | 17:58
 
 
Bruno Menezes, que estava no banco e entrou no primeiro tempo, abriu o placar, aos 32 minutos do segundo tempo

O Betim Futebol venceu o Vitória-ES, por 2 a 0, no jogo de volta. Com o resultado, o Time da Cidade avança para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D e mantém o sonho vivo de acesso à Série C.

O primeiro tempo da partida foi marcado por chances de gol das duas equipes. O Betim Futebol, com maior posse de bola, chegou ao ataque adversário em diversas oportunidades, mas não conseguiu marcar. A etapa inicial terminou empatada em 0 a 0.

No segundo tempo, aos 32 minutos, Bruno Menezes, que estava no banco e entrou no primeiro tempo, abriu o placar da partida e marcou para o clube betinense.

Nos acréscimos da etapa complementar, em uma cobrança de escanteio do Time da Cidade, Luis Salazar marcou de cabeça e ampliou o placar, classificando o clube betinense para a terceira fase do torneio.