Tempo bom para o recebimento do valor de R$ 70 milhões, referente ao Acordo de Reparação de Brumadinho, por parte de Betim. O montante, depositado na última semana pelo Estado, será empregado, segundo a prefeitura, nos projetos de construção de três trincheiras em pontos cruciais de trânsito pesado na cidade: serão duas no centro, nas passagens de nível entre a avenida Governador Valadares e a rua Doutor Antônio Gravatá e entre a rua Amin Fares Debian e a Santa Cruz; a terceira ficará no Alterosas, entre as avenidas Campos de Ourique e Arthur Trindade.
Tempo bom também para o Betim Futebol, que lidera com folga o grupo C do triangular com seis pontos, depois de vencer a URT, na quarta-feira (10), por 3 a 1 - o time começou perdendo levando dois gols e deu a volta por cima e levou a vitória. Para manter a boa campanha no triangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Time da Cidade enfrenta o Valeriodoce, de Itabira, pela quarta vez na competição estadual. O jogo será neste domingo (14), às 10h.
Tempo bom para o retorno de atrações tradicionais do Betiquim, que completa 20 anos em 2024. Neste ano, estarão de volta o Circuito Sabor, a premiação do Melhor Garçom e as Betim Cats. Com o tema “Aqui tem história”, a maratona gastronômica começa no dia 8 de agosto e vai até 1º de setembro, com 15 bares participando. Já a saideira do Betiquim está marcada para 8 de setembro. Leia a matéria e confira os bares.