
Tempo bom para o Salão do Encontro, que completa 55 anos de atuação. Ao longo dos anos, o projeto, fundado por dona Noemi Gontijo e por Frei Stanislau, impactou mais de 60 mil pessoas com diversas ações de educação, inclusão, emprego, renda e outros projetos sociais. Por ano, atualmente, são cerca de 1.600 cidadãos beneficiados diretamente. Além de possuir quatro núcleos em Betim e um em Vespasiano, a expectativa é da abertura de um novo espaço na cidade de Ibirité, no próximo ano.
Tempo bom para o futebol amador, que vive uma semana repleta de decisões, por diversos torneios. Pela Copa Vagalume, o Vira Copo sagrou-se campeão na categoria feminina com goleada. Já na masculina, quem levantou a taça foi o Teresópolis. E no fim de semana, mais um time vai fazer a festa: Real Sociedade e Bambense disputam o título da Série C. As duas equipes já garantiram vaga na Série B betinense.
Tempo bom para Celso Moretti, artista plástico e cantor que vive em Betim. Ele terá um documentário sobre sua vida exibido na Casa da Cultura, neste sábado. Criador e expoente do estilo Reggae Favela, ele é reconhecido pelos 45 anos de carreira.