Tempo bom para a solução encontrada pelo prefeito Heron Guimarães para locais de inundação, como a Rua da Pedreira, na Colônia Santa Isabel, que sempre é palco de enchentes durante períodos chuvosos. O lugar vai se transformar em breve em uma reserva ecológica com diversos atrativos para a população. Segundo a prefeitura, outras regiões ribeirinhas também serão contempladas com esse novo programa, chamado “Paraopeba Vivo – Mananciais Protegidos”.
Tempo bom para a segurança do CarnaBetim 2025, que não registrou nenhuma ocorrência, segundo a prefeitura, organizadora do evento. Além da Polícia Militar, que não informou o número de efetivos que atuaram no monitoramento da folia, o pré-Carnaval contou com a presença de cem guardas municipais tanto no sábado (22) quanto no domingo (23). A festa deste ano teve público recorde de 35 mil foliões e também de blocos: foram 21.
Tempo bom para o momento de recolhimento e oração que teve início na cidade com a 38ª edição do Rebanhão do Senhor. O encontro religioso começou na sexta (28), com um diferencial: a Missa de Envio ocorreu na Igreja São Francisco de Assis. O evento termina nesta terça (4), no poliesportivo.