Tempo ruim para o golpe que criminosos estão tentando praticar usando o nome do prefeito Vittorio Medioli (sem partido). Nessa quinta (7), ele fez uma alerta à população em suas redes sociais. Segundo Medioli, ao longo do dia, várias pessoas acionaram a prefeitura para contar que receberam mensagens via WhatsApp com pedidos de transferências bancárias. Após um trabalho de apuração da segurança pública municipal, foi descoberto que o aparelho de celular está sendo utilizado em uma cadeia de Natal, no Rio Grande do Norte, para disparar trotes pedindo doações em nome do prefeito. Tomara que ninguém caia nessa!
Tempo ruim para o desaparecimento, sem explicação, da jovem empreendedora Jessiane Esther, de 25 anos, que sumiu na quarta (6), deixando a família, que mora no bairro Petrópolis, em desespero. Na sexta (8), ela deu notícias à família dizendo que está bem, mas que precisará ficar um tempo fora. Segundo uma parente de Jessie, como é conhecida, a jovem estava triste nos últimos dias e teria mencionado possuir uma dívida alta. A empreendedora lançou recentemente um livro intitulado “O Poder da Luz”. Ela ficou muito conhecida em Betim depois que abriu uma hamburgueria próximo ao Hospital Regional.
Tempo ruim para a guerra do tráfico, que vitimou um jovem de 25 anos nesta semana, no bairro Icaivera. Ele seria irmão de um dos maiores traficantes da região, de apelido Leca, e foi executado a tiros na madrugada da quarta-feira (6). Moradores que pediram anonimato à reportagem contaram que o assassinato teria ocorrido por causa de guerra pelo tráfico na região e que Leca teria prometido vingança pela morte do irmão. Militares que atenderam a ocorrência informaram que o corpo do jovem tinha ao menos dez perfuração nas pernas e na cabeça de arma de fogo.