Tempo ruim para a quadrilha que tentava impor aos moradores do Teresópolis a venda do fornecimento de internet do tráfico. Na sexta-feira (5), após alguns meses de investigação, a Polícia Civil revelou a Operação Monopólio, em cuja primeira fase foram presas cinco pessoas. Um dos investigados, com o apelido de 'Gordo', ainda permanece foragido. A organização criminosa era formada pela prestadora de serviço, de pequeno porte, em aliança com traficantes da região.
Tempo ruim para quem desrespeita a velocidade permitida ao entrar na avenida Bandeirantes vindo da BR-381, em direção ao centro de Betim. Desde maio, está em operação no trecho a fiscalização eletrônica de velocidade, que, segundo a Transbetim, começou a multar efetivamente quem trafega acima de 40 km/h em 11 de junho. Um mês depois, com as notificações e as multas começando a chegar, alguns condutores passaram a contestar o limite estabelecido. Para alertar os motoristas, a Transbetim está reforçando as sinalizações de aviso no local.
Tempo ruim para o desconhecimento das práticas jornalísticas por alguns cidadãos. Após a publicação, pelo jornal O Tempo Betim, da coluna de Débora Lobato intitulada "Servidão Sexual", entrevistas foram concedidas e comentários foram espalhados atribuindo a responsabilidade do conteúdo ao semanário. É cabido aqui esclarecer que, conforme consta na página 2, no chamado "expediente", do jornal, "os artigos assinados não correspondem, necessariamente, à opinião do O Tempo Betim". Acrescenta-se a isso a informação de que a prática não se restringe ao O Tempo Betim. É inerente ao jornalismo desde seus primórdios.