Tempo ruim para o empresário Renê Nogueira Júnior – suspeito de ter matado o gari Laudemir Fernandes, em Belo Horizonte, na segunda (11) –, que teve, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais, a prisão em flagrante convertida em preventiva, sem prazo para expirar. O suspeito também foi dispensado da empresa onde trabalhava como diretor de negócios em Betim, no Pingo D’ Água. Reportagens de O TEMPO revelam uma extensa ficha criminal do suspeito, tendo sido já indiciado por homicídio culposo pela morte de uma mulher de 50 anos em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em 2011, no bairro Recreio dos Bandeirantes.
Tempo ruim para a falta de educação cometida por condutores e passageiros que jogam lixo pelas janelas em vias da cidade ou em BRs. Um balanço feito pelas concessionárias responsáveis pela 262 e pela 381 mostrou que, em três meses, quase 150 toneladas de resíduos foram recolhidas nas vias.
Tempo ruim para um suspeito de ter tomado de assalto um caminhão em Contagem nesta semana e, após fugir da polícia, tombar o veículo em Betim, na Via Expressa. O homem acabou sendo atingido por uma bala, já que a Polícia Militar efetuou alguns disparos na tentativa de fazê-lo parar. O incidente aconteceu em frente ao Hospital Mater Dei, que fica no bairro Duque de Caxias.