Tempo ruim para os transtornos provocados no trânsito da região Central de Betim com semáforos estragados por dias e dias, até meses, segundo relatos de comerciantes e motoristas. Temendo acidentes e outros desconfortos, condutores e transeuntes que circulam por esses locais diariamente pedem uma solução por parte da prefeitura.
Tempo ruim para o susto pelo qual moradores de vários bairros da cidade passaram na última terça (16), quando sentiram um novo tremor de terra – esse já é o terceiro abalo do tipo que atinge o município somente neste ano: o primeiro ocorreu em março, e o segundo, em abril. Com magnitude variando entre 2,8 e 3,2 graus na Escala Richter, o tremor afetou outras cidades da região metropolitana de BH, como Contagem, Ribeirão das Neves e Esmeraldas, além da capital mineira.
Tempo ruim para duas mortes acidentais que ocorreram nesta semana na cidade. A primeira delas foi no sábado (13), quando um motociclista, irmão do vereador Kenin do G10 (DC), foi atingido por um suspeito que estava em fuga na BR–381. A batida aconteceu em frente ao shopping. A outra morte acidental ocorreu na terça (16), em uma empresa no bairro Jardim Piemonte, onde um trabalhador foi, segundo o Corpo de Bombeiros, ‘puxado’ por uma fresadora e não resistiu.