O prefeito de Betim, Vittorio Medioli, compareceu, acompanhado por seus apoiadores, à Escola Estadual Antônio Augusto Ribeiro, no bairro Paulo Camilo, no fim da manhã deste domingo (6) para votar. Além do gestor, a candidata a vice-prefeita pela chapa de Heron Guimarães (União Brasil), Cleusa Lara (PL), também foi à urna, na Escola Municipal Antônio D'Assis Martins, o Gigante, no Centro, junto de seus aliados, para votar.
Em entrevista, Medioli, que está no comando da prefeitura há dois mandatos seguidos, afirmou que espera que o próximo prefeito tenha capacidade para continuar o trabalho que começou no município. Ele também destacou que, “com honestidade, Betim recuperou todos os seus princípios", disse.
"O único que pode continuar nesse caminho é Heron Guimarães”, concluiu se referindo ao candidato que apoia e que atuou por muitos anos como seu braço direito em campanhas eleitorais e também como gestor de empresas do Grupo SADA, fundado por Medioli.
Já a atual vice-prefeita frisou sobre o trabalho feito ao longo do mandato do prefeito Vittorio Medioli e destacou que, com Heron, os avanços continuarão. "Foi uma campanha muito tranquila, propositiva, e é isso que a gente quer levar também nos próximos anos, sendo eleito", encerrou.
*Com Daniele Marzano, Kemileyn Freire e Sara Lira